Criativo de Galochas : Entretenimento | Informação | Variedade | Humor
 

< criativo por criativo >
Publicitário que lava, passa, cozinha, encera, limpa e dá brilho. Além disso, é especialista em fotografia de arquitetura, decoração, ambientes e interiores.

< criativo top sites >
· ambientes
· amostra gratis
· amostras gratis
· arquitetura
· blip fm cgalochas
· blog blogs
· dihitt
· decoração
· guia das baladas
· facebook
· facebook cgalochas
· flickr
· formsprinq.me
· fotografia
· interiores
· jogos de meninas
· marketing
· me adiciona
· model management
· orkut criativo
· obamicon.me
· olhares fotografia online
· pica-pau brazil
· pin fotos abril
· propaganda
· publicidade
· speed racer go brazil
· speed racer orkut
· teste sexy
· toques para celular
· twitter cgalochas
· twitpic criativo
· universo da blogosfera
· up&down comunidade
· video criativo
· vimity

·lista exclusiva de blogs

< pesquise no criativo >

< arquivo criativo >

< anúncio criativo >

Google PageRank 0-10


domingo, setembro 12, 2010

Centenário do Corinthians | República Popular do Corinthians

Este mês é comemorado o Centenário do Corinthians. E, nada melhor (ou não) que um corinthiano roxo falar sobre este grande momento do timão. Por isso, convidei o amigo Hasimoto escrever este post. Fala ae, mano!

"O Marcus me convidou para escrever este post sobre o centenário do Corinthians, o campeão dos campeões. Estou aqui quebrando a cabeça, pensando por onde eu começo. Vou começar pela festa do Anhangabaú para falar dos Corinthianos que estavam ali. O povão. Foi incrível ver as bandeiras tremulando e mais de 130 mil pessoas cantando o hino do Timão. Toda aquela gente comemorando, celebrando uma paixão e um sentimento muito nobre de fidelidade que até hoje não tem explicação. Porque em 100 anos de Corinthians, esse é o maior tesouro do clube. Nada se compara a essa torcida que lota estádios, invade cidades e se espalha pelo mundo. Dizem que agora o Corinthians terá um estádio. Besteira. O Corinthians joga em casa em qualquer lugar que for. A torcida, sempre em maior número que os adversários, chega antes e faz uma festa linda, muito admirada e muito invejada por todos.

Segundo um capitão da Polícia Militar, “Nenhum registro histórico corresponde ao número de pessoas que têm hoje aqui no Vale do Anhangabaú. O máximo que tivemos, foi em um jogo do Brasil nesta última Copa do Mundo, 30 mil pessoas“

Centenário do Corinthians

Mais uma vez a Fiel bateu um recorde de público. Mais uma cidade sitiada pela massa alvinegra. E isso começou em uma terça-feira a noite.

Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil. Comemoramos com muito orgulho nesta madrugada de quarta-feira, dia 1º de setembro de 2010, a reunião de fundação do clube, que aconteceu 100 anos atrás no Bom Retiro sob a luz do lampião, a luta pelo profissionalismo, a invasão corinthiana no Rio de Janeiro, batendo o recorde de público do Maracanã, a fila de 23 anos sem título, a final do paulistão de 1977 (onde batemos o recorde de público do Morumbi tbm), a democracia corinthiana, a volta da serie B, a conquista do título mundial da FIFA, enfim comemoramos a maravilha que é ser corinthiano. Tu és orgulho dos esportistas do Brasil.

Centenário do Corinthians

Essa foi apenas mais uma festa. A gente sempre celebra o Corinthians grande, sempre altaneiro, com o mesmo entusiasmo. Do mesmo jeito que comemoramos o gol do Viola contra o Guarani, o gol do Tupãzinho contra a bicharada, os dribles e embaixadinhas do Edilson, as jogadas de pura raça do Carlitos e muitos outros muitos momentos maravilhosos que nos fizeram vibrar nas arquibancadas. É até meio esquisito pensar que somos alucinados por algo tão abstrato. É uma emoção intraduzível. O povão se inspira nesse time e traz para o dia-a-0dia as grandes lições que esse clube nos ensina. A gente sabe que tem que lutar com raça pra conseguir a vencer na vida. A gente sabe que depois de lutar bravamente para alcançar o nosso objetivo a comemoração é muito mais gostosa. A gente sabe que tem que ter fé e acreditar. Esse time nos ensinou que a vida é dura e tem que ser guerreiro, ter paciência e principalmente coragem para superar qualquer revés com dignidade. O coração bate mais forte quando falamos de corinthians e sinceramente, os olhos já estão cheios de lagrimas só de lembrar desses lances. Teu passado é uma bandeira, teu presente uma lição, figuras entre os primeiros do nosso esporte bretão.

Centenário do Corinthians

A melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa é ela fazer parte de algo tão importante e ser responsável por grandes feitos e isso só quem é corinthiano sabe. Comemorar um Centenário, não é pra qualquer um!

Nós, ali da geral, jogamos junto com Neco, Teleco, Amilcar, Idário, Sócrates, Casa Grande, Biro-biro, Wilson Mano, Basílio, Wladimir, Zé Maria, Claudio, Luizinho e Baltazar, Gilmar, Rivellino, Zenon, o goleirão Ronaldo, Viola, Tupãzinho, Neto, Marcelinho Carioca, Edilson, Vampeta, Gil, Dida, Liédson, Dinei, Carlitos Tevez, Nilmar, Dentinho e tantos outros que defenderam o time do lado de dentro no alambrado. Ah.. nós jogamos junto com RONALDO FENOMENO LUIS NAZÁRIO DE LIMA. Eternamente dentro dos nossos corações.

Centenário do Corinthians

A gente ganha jogo e comemora, faz a festa como nenhuma outra torcida. A gente perde junto com o time e canta ainda mais para esquecer a derrota, para dar forças para o time erguer a cabeça e recomeçar, pensar no próximo adversário. A gente é Fiel. A gente é Corinthians, o clube mais brasileiro.



Resta a outra metade do país agora o mesmo sentimento de inveja. Deve ser difícil para o anticorintiano ver seu espaço ainda mais invadido no rádio, nos jornais, na TV, nas ruas, fogos de madrugada. Só resta a eles desdenhar, como sempre. Não conseguem ficar indiferentes ao Corinthians. E mesmo sem ter isso ou aquilo, talvez até "sem ter nada" como diz o trocadilho copiado do Flamengo, em 1995, o Sport Recife, em 2005, o Atlético Mineiro, em 2008, e o Coritiba, em 2009 a gente faz a diferença. A gente é torcida de verdade. Vou finalizar usando o espaço aqui no blog para agradecer de coração a todos que torcem contra o Corinthians. Vocês nos dão a exata dimensão da nossa importância. Vai Corinthians!"
(Post escrito por Rodrigo Hasimoto)

Acessem o Dá-lhe Coringão

CG: Neste Centenário do Corinthians, os gambás perderam o Carnaval, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista e a Libertadores (só falta o Brasileirão)! Pelo visto, vão comemorar somente o "título" do Marcelino Carioca na Dança dos Famosos!

República Popular do Corinthians

República Popular do Corinthians

Criada pela agência F/Nazca para celebrar os centenário do Corinthians, a campanha República Popular do Corinthians, lembra que a torcida do timão é maior do que a população de muitos países. Sendo assim, vai oferecer aos torcedores uma série de documentos, como certidão de nascimento, carteira de identidade e passaporte, além da carta magna e embaixada própria.

Os corinthianos poderão criar seus documentos através do site República Popular do Corinthians ou do Facebook. Além disso, podem também enviar uma certidão de anistia para os amigos torcedores de outros clubes.

DICA DO CRIATIVO: Super seleção de produtos (em oferta ou promoção) relacionados ao CORINTHIANS

Veja FOTÓGRAFO DE INTERIORES
Visite o SPEED RACER GO BRAZIL e o PICA PAU BRAZIL

Marcadores:

_______________________________________________________________

Clique aqui para acessar o novo site do Criativo de Galochas
Acesse agora mesmo o novo endereço do CRIATIVO DE GALOCHAS

> > > > > www.criativodegalochas.com < < < < <

Separe suas melhores fotos digitais e faça um belíssimo FOTOLIVRO
Acesse os blogs PICA PAU e SPEED RACER

Postagens mais antigas, clique aqui


< destaque criativo >
· novo criativo de galochas
· conheça a novo mania: fotolivro
· super ferramentas para twitter
· maiores erros de web design
· pilote um fórmula 1 ferrari
· documentário filme senna
· saiba sobre a giria farol aceso
· participe da pesquisa 2010
· do fundo do baú: karate kid
· cleo pires (+18)
· lingerie day - jul 2010
· trailer filme bruna surfistinha
· campanha agasalho cães gatos
· larissa riquelme fotos 18+
· melhor horário para twittar
· como bloquear celular (roubo)
· torne seu site mais conhecido
· adote um vira-lata

< parceiros do criativo >

Pavan Fotografia
Speed Racer
Pica Pau
Video Criativo
VTO
Blog do Inexistent Man
Ah Tri Né
Uêba
Colmeia
LinkLog
Ocioso

Speed Racer Go Brazil Pica Pau Brazil Video Criativo Comunidade Up&Down Entre para a comunidade mais criativa do Orkut
São Paulo Futebol Clube Mundo Tecno

< selo criativo >
Coloque o banner do Criativo de Galochas em seu site.



Outros modelos, clique aqui