Criativo de Galochas : Entretenimento | Informação | Variedade | Humor
 

< criativo por criativo >
Publicitário que lava, passa, cozinha, encera, limpa e dá brilho. Além disso, é especialista em fotografia de arquitetura, decoração, ambientes e interiores.

< criativo top sites >
· ambientes
· amostra gratis
· amostras gratis
· arquitetura
· blip fm cgalochas
· blog blogs
· dihitt
· decoração
· guia das baladas
· facebook
· facebook cgalochas
· flickr
· formsprinq.me
· fotografia
· interiores
· jogos de meninas
· marketing
· me adiciona
· model management
· orkut criativo
· obamicon.me
· olhares fotografia online
· pica-pau brazil
· pin fotos abril
· propaganda
· publicidade
· speed racer go brazil
· speed racer orkut
· teste sexy
· toques para celular
· twitter cgalochas
· twitpic criativo
· universo da blogosfera
· up&down comunidade
· video criativo
· vimity

·lista exclusiva de blogs

< pesquise no criativo >

< arquivo criativo >

< anúncio criativo >

Google PageRank 0-10


quinta-feira, agosto 26, 2010

Do fundo do baú: Karate Kid

Karate Kid

Karate Kid (Momento da Verdade) é um clássico que fez muito sucesso na década dos anos 80. Ainda hoje, é um dos filmes mais importantes sobre relações humanas e amizade. Sua narrativa enche qualquer um de uma esperança de que tudo é possível.

O filme fez tanto sucesso que rendeu três sequências. Isso, sem contar com o remake que será lançado este ano (2010).

KARATE KID I (1984)

Sinopse: O jovem Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Lucille Larusso) se mudaram de Newark, New Jersey, para a região do Vale de São Fernando no sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar na nova cidade, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele.

Karate Kid

Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka) e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê.

Karate Kid
Karate Kid

Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Karate Kid
Karate Kid

O filme também foi um dos responsáveis pelo sucesso de algumas músicas que fizeram parte da trilha sonora como Glory Of Love de Peter Cetera.



Elenco: Ralph Macchio - Daniel Larusso; Pat Morita - Sr. Kesuke Miyagi; Elisabeth Shue - Ali Mills; Martin Kove - John Kreese; Randee Heller - Lucille Larusso; William Zabka - Johnny Lawrence; Ron Thomas - Bobby Brown; Rob Garrison - Tommy; Chad McQueen - Dutch; Tony O'Dell - Jimmy; Israel Juarbe - Freddy Fernandez; William Bassett - Sr. Mills; Larry B. Scott - Jerry; Juli Fields - Susan; Dana Andersen - Barbara

Karate Kid
Karate Kid
Karate Kid

Veja o trailer de Karate Kid (1984):


KARATE KID II (1986)

Karate Kid

Sinopse: Daniel (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Ao voltar à sua terra natal em Okinawa pela primeira vez em 45 anos, Miyagi encontra seu antigo amor, Yukie (Nobu McCarthy) e sua sobrinha Kumiko (Tamlyn Tomita), cuidando de seu pai, que está muito doente.

Karate Kid

Miyagi encontra com um antigo inimigo do mestre. Para piorar a situação ainda mais, o sobrinho do "vilão" desafia Daniel para uma luta até a morte!

Karate Kid

Nessa viagem, Daniel aprende a respeito da antiga tradição Japonesa e o preço da honra à medida que ele também se vê envolvido na odiosa vingança.

Karate Kid
Karate Kid

Elenco: Ralph Macchio - Daniel Larusso; Pat Morita - Kesuke Miyagi; Martin Kove - John Kreese; Nobu McCarthy - Yukie; Tamlyn Tomita - Kumiko; Yuji Okumoto - Chozen; Joey Miyashima - Toshio; Marc Hayashi - Taro; Danny Kamekona - Sato.

Veja o trailer de Karate Kid II (1986):


KARATE KID III (1989)

Sinopse: Em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo.

Karate Kid

Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de seu grande mestre, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter apenas títulos, troféus e prestígio.

Karate Kid

Elenco: Pat Morita - Kesuke Miyagi; Ralph Macchio - Daniel Larusso; Robyn Lively - Jessica; Thomas Ian Griffith - Terry; Martin Kove - Kreese; Sean Kanan - Mike Barnes; Jonathan Avildsen - Snake; Christopher Paul Ford - Dennis; Randee Heller - Lucille Larusso; Pat E. Johnson - Árbitro; Frances Bay - Sra. Milo; Joseph V. Perry - Tio Louie; Jan Triska - Milos; Diana Webster - Margaret.

Veja o trailer de Karate Kid III (1989):


KARATE KID - A NOVA AVENTURA (1994)

Karate Kid

Sinopse: Durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o mestre Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide ensinar karatê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a sua vida.

Elenco: Noriyuki "Pat" Morita - Sr. Miyagi; Hilary Swank - Julie Pierce; Michael Ironside - Colonel Dugan; Constance Towers - Louisa Pierce; Chris Conrad - Eric McGowen; Michael Cavalieri - Ned; Walton Goggins - Charlie.

Veja o trailer de Karate Kid - A nova aventura (1994):


KARATE KID 2010

Karate Kid

Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular da cidade de Detroit, Michigan, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China.

Karate Kid
Karate Kid

No novo país, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o aluno mais brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu.

Karate Kid

À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Elenco: Jaden Smith - Dre Parker; Jackie Chan - Mr. Han; Taraji P. Henson - Sherry Parker; Zhenwei Wang - Cheng; Yu Rongguang - Master Li; Wen Wen Han - Mei Ying; Ming Xu - Bao; Ji Wang - Mrs. Po; Shijia Lü - Liang; Yi Zhao - Zhuang; Tess Liu - Professor de História; Harry Van Gorkum - Instrutor de música; Luke Carberry - Harry; Michelle Yeoh - Mulher com uma cobra (não creditada).

Veja o trailer de Karate Kid 2010:


CURIOSIDADES SOBRE KARATE KID:

- Boatos de que Chuck Norris declinou do convite para interpretar o sensei Cobra Kai porque ele não queria encarnar uma representação negativa das artes marciais foram negados pelo próprio ator. O papel do Senhor Miyagi foi cogitado para Toshiro Mifune e oferecido para Mako. O golpe da garça coa bexiga cheia [crane kick] não existe de verdade, é um movimento criado para o filme por Darryl Vidal, faixa preta na vida real que aparece rapidamente no fim do filme como um dos lutadores derrotados por Daniel-san;
- Os locais de filmagem em Karate Kid II foram na ilha de Oahu, Hawaii nos Estados Unidos;
- As cenas de abertura para Kared Kid II têm lugar imediatamente após o final do primeiro e parecem perfeitamente amarrar os dois filmes juntos. Embora a cena de abertura da Parte II foi originalmente planejado para o final do primeiro filme, a cena do confronto no estacionamento foi filmado durante a Parte II;
- Danny Kamekona (Sato) trabalhou na série Ultraman: The Ultimate Hero (1993) no episódio Dino Might;
- Tamlyn Tomita (Kumiko) teve uma carreira bastante produtiva. Depois de Karate Kid II fez a voz de Makiko Hayashi no jogo de vídeo-game James Bond: Nightfire. Atuou na série Babylon 5 como Laurel Takashima e estava no filme brasileiro Gaijin: ama-me como sou como Maria Yamashita Salinas;
- Citações como Daniel-san isto não é torneio, aqui se perder, você morre não ficaram tão populares quanto as do primeiro filme.

Karate Kid

FALAS MEMORÁVEIS DE KARATE KID (Sr. Miyagi e outros personagens):

Daniel: Porque você não me disse?
Miyagi: Dizer o quê?
Daniel: Que você sabia karatê!
Miyagi: Você - não perguntar.

Miyagi: Nós fazemos pacto sagrado. Eu prometo treinar você, você promete aprender. Eu falo, você faz, sem perguntas.

Daniel: Você quer dizer que às vezes ficava com medo de lutar?
Miyagi: Sempre com medo. Miyagi odeia luta.
Daniel: É, mas você gosta de karatê. Karatê é uma luta. Você treina pra lutar.
Miyagi: Isso você pensa?
Daniel (pensando): Não.
Miyagi: Então porque treinar?
Daniel: Para não ter que lutar.
Miyagi (rindo): Miyagi tem esperança pra você.

(Miyagi quebra o gargalo de três garrafas de cerveja com um golpe de karatê)
Daniel: Como fez isso? Como fez isso?
Miyagi: Não sei. Primeira vez.

Kreese (com cara de mau): Medo... não existe... aqui, existe?
Alunos (querendo ser maus também): Não, Sansei!
Kreese: Dor... não existe... aqui, existe?
Alunos: Não, Sansei!
Kreese: Derrota... não existe... aqui, existe?
Alunos: Não, Sansei!

Daniel: Ei, que faixa você tem?
Miyagi: (apontando para o cinto) Canvas. JC Penny. $3,98. Você gosta? (ri)
Daniel: Não, eu disse...
Miyagi: Daniel-san, karatê aqui (bate na cabeça). Karatê aqui (bate no coração). Karatê nunca aqui (aponta para o cinto). Entendeu?

Miyagi: A luta é a última solução para um problema.

Fontes: Projeto Autobahn, Wikipedia, Pensamentos de Uma Batata Transgênica, Melhores do Mundo.

ATENÇÃO: Role de rir com o Desciclopedia sobre Karate Kid (RECOMENDO).

SUPERDICA DO CRIATIVO >> Promoção e/ou oferta de produtos relacionados ao post:
· POSTER KARATE KID
· BLU-RAY KARATE KID
· KIMONO e LUVA p KARATE
· DVDs KARATE KID

Veja FOTOS DE DECORAÇÃO
Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Marcadores:

_______________________________________________________________

Clique aqui para acessar o novo site do Criativo de Galochas
Acesse agora mesmo o novo endereço do CRIATIVO DE GALOCHAS

> > > > > www.criativodegalochas.com < < < < <

Separe suas melhores fotos digitais e faça um belíssimo FOTOLIVRO
Acesse os blogs PICA PAU e SPEED RACER

Postagens mais antigas, clique aqui


< destaque criativo >
· novo criativo de galochas
· conheça a novo mania: fotolivro
· super ferramentas para twitter
· maiores erros de web design
· pilote um fórmula 1 ferrari
· documentário filme senna
· saiba sobre a giria farol aceso
· participe da pesquisa 2010
· do fundo do baú: karate kid
· cleo pires (+18)
· lingerie day - jul 2010
· trailer filme bruna surfistinha
· campanha agasalho cães gatos
· larissa riquelme fotos 18+
· melhor horário para twittar
· como bloquear celular (roubo)
· torne seu site mais conhecido
· adote um vira-lata

< parceiros do criativo >

Pavan Fotografia
Speed Racer
Pica Pau
Video Criativo
VTO
Blog do Inexistent Man
Ah Tri Né
Uêba
Colmeia
LinkLog
Ocioso

Speed Racer Go Brazil Pica Pau Brazil Video Criativo Comunidade Up&Down Entre para a comunidade mais criativa do Orkut
São Paulo Futebol Clube Mundo Tecno

< selo criativo >
Coloque o banner do Criativo de Galochas em seu site.



Outros modelos, clique aqui