Criativo de Galochas : Entretenimento | Informação | Variedade | Humor
 

< criativo por criativo >
Publicitário que lava, passa, cozinha, encera, limpa e dá brilho. Além disso, é especialista em fotografia de arquitetura, decoração, ambientes e interiores.

< criativo top sites >
· ambientes
· amostra gratis
· amostras gratis
· arquitetura
· blip fm cgalochas
· blog blogs
· dihitt
· decoração
· guia das baladas
· facebook
· facebook cgalochas
· flickr
· formsprinq.me
· fotografia
· interiores
· jogos de meninas
· marketing
· me adiciona
· model management
· orkut criativo
· obamicon.me
· olhares fotografia online
· pica-pau brazil
· pin fotos abril
· propaganda
· publicidade
· speed racer go brazil
· speed racer orkut
· teste sexy
· toques para celular
· twitter cgalochas
· twitpic criativo
· universo da blogosfera
· up&down comunidade
· video criativo
· vimity

·lista exclusiva de blogs

< pesquise no criativo >

< arquivo criativo >

< anúncio criativo >

Google PageRank 0-10


sexta-feira, dezembro 04, 2009

Os jogos mais vendidos de Xbox 360 em 2009 p1

Conheça os melhores e mais vendidos jogos de Xbox 360 em 2009, o videogame da Microsoft.

PRO EVOLUTION SOCCER 2010

Pro Evolution Soccer 2010 é a nona edição da consagrada série de jogos de futebol Winning Eleven, da Konami. Dentre as melhorias para a última versão estão o refinamento na inteligência artificial, reformulação nos gráficos com personagens mais parecidos com os atletas reais.

Aproveite a oferta de PRO EVOLUTION SOCCER 2010


STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED

A série "Star Wars" pode ter acabado no cinema, mas todo um universo criado por George Lucas ainda está esperando para ser revelado. Um deles será um para a nova geração de consoles, apelidado de "Force Unleashed", que como diz, terá na Força o sua principal característica. Com essa habilidade inerente aos Jedis, o jogador poderá mover remotamente vários objetos e até mesmos inimigos. O personagem pode arremessar um inimigo contra o chão ou uma parede. Ou ainda pode levitá-lo enquanto solta um raio de eletricidade como o imperador Palpatine.

Adquira o jogo STAR WARS


GRAND THEFT AUTO IV

Em Grand Theft Auto IV o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu irmão na Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam.

Promoção do jogo GRAND THEFT AUTO IV


HALO 3: ODST

Desenvolvido exclusivamente para Xbox 360, "Halo 3: ODST" é o novo jogo da saga "Halo" onde você viverá os eventos que originaram a história épica contada em "Halo 3" através dos olhos de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) em busca de pistas que indiquem o paradeiro do seu esquadrão e o motivo por trás da invasão de New Mombasa pelos Covenant.

Em oferta HALO 3: ODST


HOMEM DE FERRO

O jogo Homem de Ferro, game de ação em terceira pessoa, colocará os jogadores nos combates militaristas explosivos que têm no filme e muito mais conteúdo criado especificamente para o game.

Aproveite as condições especiais de HOMEM DE FERRO





NEED FOR SPEED SHIFT

A sensação de dirigir a altíssimas velocidades, a pressão dos rivais, o medo de perder o controle, a extrema concentração e o esforço necessário para tirar o máximo da potência de um carro de corrida. Esta é a verdadeira Driver´s Experience do Need for Speed Shift. A EA reuniu os melhores talentos dos jogos de corrida do mundo e pilotos de corrida de verdade para proporcionar esta experiência completamente autêntica.

Divirta-se com NEED FOR SPEED SHIFT


FORZA MOTORSPORT 2

Forza Motorsport 2, é a continuação do premiado simulador de carros totalmente personalizável da Microsoft Game Studios. Com mais de 300 dos melhores carros do mundo para colecionar, personalizar e competir, Forza Motorsport 2 proporciona uma experiência de corrida completa. Veracidade nas manobras, realismo na representação de acidentes, gráficos detalhados, peças automobilísticas autênticas e milhões de possibilidades de personalização são as principais características deste super jogo.

Promoção do jogo FORZA MOTORSPORT 2


STREET FIGHTER IV

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas. O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas e até um filme estrelado por Jean-Claude Van Damme. Fãs de jogos de luta irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no "hall da fama" dos videogames.

Adquira o jogo STREET FIGHTER IV


FALLOUT 3

Fallout 3 é um RPG e trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.

A violência é uma constante no jogo, que não se importa em apresentar pessoas dilaceradas sob o fogo de metralhadoras de grosso calibre. A tecnologia e a estética são derivadas dos dispositivos e do acabamento dado aos aparelhos da década de 40, sendo que o mesmo vale para a trilha sonora, que é antiga e retrô.

Aproveite a oferta de FALLOUT 3 XBOX 360


DEAD SPACE

Quando a enorme nave de mineração USG Ishimura entra em contato com um misterioso artefato alienígena em um sistema solar remoto, sua comunicação com a Terra é misteriosamente cortada. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar o equipamento de comunicação da Ishimura, mas depara com um pesadelo a nave se transformou em um banho de sangue flutuante cuja tripulação se encontra mutilada e infectada por um antigo flagelo alienígena. A missão de reparos de Clarke se torna uma luta não apenas por sua própria sobrevivência como também para devolver o artefato ao planeta... a qualquer custo.

Promoção de DEAD SPACE


RESIDENT EVIL 5

O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, onde Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City, narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Aproveite a oferta de RESIDENT EVIL 5

(continua...)

PRODUTOS RELACIONADOS AO XBOX:
· ACESSÓRIOS
· CONSOLES
· OUTROS JOGOS

Veja FOTO INSTITUCIONAL
Visite o SPEED RACER GO BRAZIL e o PICA PAU BRAZIL

Marcadores:

_______________________________________________________________

Clique aqui para acessar o novo site do Criativo de Galochas
Acesse agora mesmo o novo endereço do CRIATIVO DE GALOCHAS

> > > > > www.criativodegalochas.com < < < < <

Separe suas melhores fotos digitais e faça um belíssimo FOTOLIVRO
Acesse os blogs PICA PAU e SPEED RACER

Postagens mais antigas, clique aqui


< destaque criativo >
· novo criativo de galochas
· conheça a novo mania: fotolivro
· super ferramentas para twitter
· maiores erros de web design
· pilote um fórmula 1 ferrari
· documentário filme senna
· saiba sobre a giria farol aceso
· participe da pesquisa 2010
· do fundo do baú: karate kid
· cleo pires (+18)
· lingerie day - jul 2010
· trailer filme bruna surfistinha
· campanha agasalho cães gatos
· larissa riquelme fotos 18+
· melhor horário para twittar
· como bloquear celular (roubo)
· torne seu site mais conhecido
· adote um vira-lata

< parceiros do criativo >

Pavan Fotografia
Speed Racer
Pica Pau
Video Criativo
VTO
Blog do Inexistent Man
Ah Tri Né
Uêba
Colmeia
LinkLog
Ocioso

Speed Racer Go Brazil Pica Pau Brazil Video Criativo Comunidade Up&Down Entre para a comunidade mais criativa do Orkut
São Paulo Futebol Clube Mundo Tecno

< selo criativo >
Coloque o banner do Criativo de Galochas em seu site.



Outros modelos, clique aqui